Mais de 3,5 mil já se inscreveram para estágio no TCE. Inscrições terminam domingo (18)

Um total de 3.600 estudantes já realizou a inscrição no Processo Seletivo Simplificado (PSS) do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), para contratação de 185 estagiários e formação de cadastro reserva. As inscrições, por meio do site da Escola de Contas do TCE, se encerram às 23h59 de domingo. Os aprovados iniciam as atividades em mês fevereiro de 2019.

Com duração de 25 horas semanais, o estágio no TCE tem cinco horas diárias. O valor da bolsa mensal é de R$ 1.000,00, com ajuda de custo para o vale-transporte no valor R$ 167,20, mais seguro de vida e acesso ao serviços do setor médico do TCE.

Podem se inscrever os alunos matriculados Nas áreas de direito, administração, arquivologia, engenharia civil, economia, contabilidade, tecnologia da informação e comunicação social (jornalismo e relações públicas) a partir do 2º período. A única exigência é que o candidato tenha coeficiente de rendimento acumulado igual ou superior a 6,0 (seis).

Ao todo, estão sendo oferecidas 101 vagas para direito, 29 para administração, 19 para engenharia civil, 17 para contabilidade, sete para economia, três para arquivologia e três para comunicação social, além da formação do cadastro, cujos candidatos da lista de espera vão sendo chamados na medida em que as vagas forem.

Inscrições pela internet 

As inscrições estão feitas em duas etapas. A primeira com o preenchimento de formulário no site da ECP e a segunda com a confirmação de inscrição: quando os estudantes deverão entregar cópias impressas dos documentos (RG, CPF, comprovante de matrícula e histórico escolar), entre os dias 21 a 26 de novembro, com a confirmação emitida no portal no ato da inscrição.

A prova será feita no dia 16 de dezembro.

Informações, ligue 3301-8301/3301-8154/3301-8327.

Texto: Elvis Chaves | Foto: Ana Cláudia Jatahy

Powered by WPeMatico

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
CategoriasAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *