Assistente virtual da Cagece realiza mais de 500 mil atendimentos em um ano

É possível solicitar diversos serviços no Cagece App

Após um ano de implantação, a Gesse, assistente virtual da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), realizou 502.785 atendimentos ao cliente. Dentre eles, segunda via da fatura, solicitações relacionadas à falta d’água e vazamento, desobstrução de esgoto, verificação do consumo, fatura digital, entre outros. Devido à eficácia do atendimento, mais um serviço foi acrescentado à Gesse: alteração da titularidade, que só podia ser realizada pela central telefônica ou em uma loja da Cagece.

Dentre os serviços oferecidos, a emissão de segunda via da fatura continua sendo o mais solicitado, representando 94% dos atendimentos no último ano. Por mês, a Gesse realiza, em média, 34 mil atendimentos somente para emissão de segunda via da conta. O segundo serviço mais solicitado é o de religação, com um total de 5.316 solicitações desde maio de 2018.

Para Otávio Frota, superintendente de Gestão e Serviços Compartilhados da Cagece, o primeiro ano de implantação da Gesse serviu para aperfeiçoar o atendimento com a assistente, otimizando os processos em busca de melhorar a usabilidade para os usuários. “Para o futuro, novos serviços serão incorporados ao atendimento com a Gesse. Vamos investir em ações para estimular em nossos clientes o uso e a consolidação dessas soluções de atendimento”, destaca.

Outro canal de atendimento virtual é o Cagece App, aplicativo para smartphone onde o cliente também pode solicitar serviços com a Gesse clicando no chat que direciona para a conversa com a assistente virtual no site da Cagece. O aplicativo oferente, entre outros serviços, a função débito em conta corrente para pagamento mensal da conta, a alteração da data de vencimento da fatura, além do simulador, onde o cliente pode verificar qual será o valor pago pelo consumo do mês inserindo a numeração do hidrômetro no aplicativo.

Serviço

O Cagece App está disponível para os sistemas Android e iOS:
Download para iOS
Download para Android

 

O post Assistente virtual da Cagece realiza mais de 500 mil atendimentos em um ano apareceu primeiro em Governo do Estado do Ceará.

Powered by WPeMatico

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
%d blogueiros gostam disto: